top of page

Comemorando a conquista de um amigo: MVBILL

Mucuiú, motumbá, kolofé, axé, saravá, salve, salve, aranauan,


Ontem, 3 de maio, tive o prazer de estar presente no lançamento da obra do nosso querido parceiro MV Bill: "A vida me ensinou a caminhar".


Saí de Itanhaém, algo que não costumo fazer, mas a ocasião pedia. Dirigi-me à Livraria Cultura da Av. Paulista, onde, logo de cara, me deparei com um mar de pessoas aguardando o lançamento do livro e a sessão de fotos com o autor.


Fiquei imensamente feliz de ver o rap e o hip-hop presentes em um local central da cidade de São Paulo, com a visibilidade que lhes são de direito, fruto de um trabalho de vida do MV Bill.


Ao encontrar o amigo e parceiro, um longo abraço pôde traduzir o sentimento. Uma satisfação incrível estar ali, compartilhando deste momento marcante para ele, como autor e um dos protagonistas da cena do rap, e para mim, militante ferrenha das religiões e cultura afro-brasileiras.


A conversa foi boa, o autógrafo também, assim como foi maravilhoso prestigiar esse momento deste artista incrível que com sua voz retrata a realidade que muitos tentam esconder. Agora, além das letras das músicas interpretadas nesse vozeirão do MV Bill, temos também a sua vivência impressa nas páginas desta obra essencial aos amantes da boa literatura e dos engajados socialmente.


Foi um prazer revê-lo e vê-lo fazendo história. Artista consagrado, escritor extremamente promissor. Por mais obras suas, meu amigo. Foi um prazer imenso estar presente neste momento.


Voltando a falar sobre o abraço: Foi apenas um até logo...


Mãe Maria Elise Rivas




55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page